terça-feira, 8 de abril de 2014

Micro Parque Industrial de Belo Horizonte.

Empreendedores produtivos em Micro Parque de Belo Horizonte.

Empreendedores com suas fabricas e negocio próprio, poderão se candidatar para instalar seu empreendimento dentro de um Micro Parque Industrial e receber todo o apoio necessário e suporte para o desenvolvimento da sua fabrica. Seu Negocio Próprio em ambiente protegido. 

Projeto Micro Parque Industrial no Mexico 
O Micro Parque Agro Industrial Tecnológico, será na Rua GáveaN*30 no Jardim America na cidade de Belo Horizonte, numa loja ou salão de 500 mts2 será readequada e reformada para criar este novo empreendimento; deve contar com módulos/estandes micro industriais, sala auditório p/ capacitação, sala reuniões, recepção, sala/hall para expor e venda de produtos fabricados no micro parque por os fabricantes residentes.
Os Micro Parques para Micro empresas industriais, um “modelo de desenvolvimento” com um retorno garantido de funcionamento e eficácia na criação e sobrevivência de micro industrias.
Micro Indústrias Geradoras de emprego e desenvolvimento regional.    
08. Micro Parque, um Modelo de Desenvolvimento regional. O Micro Parque será um modelo que esperamos possa ser replicado em todo o estado de minas. Fica aqui o convite às prefeituras e instituições interessadas no desenvolvimento produtivo e agro industrial de sua região. Converse com seu prefeito, deputado, diretor de projetos ou vereador, para que nos contate e possa fazer parte de este projeto, estamos muito dispostos a oferecer toda nossa experiência e know how para “o fazer acontecer” na pratica. Seja nosso convidado.   


09. Uma oferta de mais de 50 tipos de fabricas para ser criadas e fazer parte de uma opção de fabrica para o negocio próprio, estão a vossa disposição e fornecidas pelo Salon Emprendedor. São fabricas prontas, instaladas e funcionando, a garantia do negocio próprioem marcha e sendo uma realidade de fato. 

O salon Emprendedor oferece a compra de até o 30/40 % da produção nos primeiros 04 meses, é a garantia que os produtos a fabricar tem mercado e sua rentabilidade comprovada. São ofertadas, fabricas já testada, tanto no mercado nacional como no exterior. (veja galeria de imagens e reportagens de fabricas instaladas no exterior).


10. Os Micros Parques criadores de novos Empreendedores e geradores de novos empregos. Criar os novos fabricantes e empreendedores produtivos, é criar novos postos de trabalho na indústria regional e vagas no campo com o aumento da produção e remuneração ao pequeno produtor. Sem duvida é PIB regional e desenvolvimento que retorna para a  sociedade local.

Para cada 03/04 empregos iniciais de uma mini fabrica, são criados 08 empregos indiretos. 15 fabricas funcionando no primeiro ano geram em media 50/60 empregos diretos e 200/240 empregos indiretos. Se considerarmos o valor de investimento de 25/30 mil reais em media por fabrica: 350/400 mil de investimento em fabricas, gerando 300 empregos e 3 milhões de faturamento anual em media, em valores de hoje.  


11. Amplo Programa de Divulgação e Marketing do Micro Parque, junto ao mercado de minas e do seu impacto nacional por esta iniciativa pioneira no estado. Cada fabrica deve gerar uma quantidade diária de centos de e-mail a clientes e fornecedores, a instituições de apoio, a formadores de opinião etc.  divulgando seus produtos e o micro parque e os patrocinadores que ajudarão nos custos fixos iniciais deste projeto. O micro parque deverá criar um site e blog de conteúdos para cada fabricante e o seu próprio. Seja para promover os produtos, serviços, eventos, noticias dos fabricantes e do próprio Micro Parque. 
À EMPREENDEDORES DE BELO HORIZONTE INTERESSADOS AO MICRO PARQUE ENTRAR EM CONTATO PARA INSCRIPÇÃO DE VAGAS AOS MODULOS/STAND DE FABRICAS DISPONIVEIS.

SALON EMPRENDEDOR

Sede Centro: São Paulo-Brasil.
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810. V.Mariana SP Brasil.

Sede Litoral: São Paulo-Brasil
Av.Kennedy, 4608 2 andar
Cep.11702-480 P.Grande SP Brasil

Tel. 55-13-3029 0607*
Tel. 55-13-3302-8460*
Tel.55-13-3029-8570
Tel. 55-11-2805-1262*
Tel. 55-11-5087-8868
             salonemprendedor.br@gmail.com  
             redsalonemprendedor@gmail.com
            salonemprendedor@gmail.com
             salonemprendedor.sp@gmail.com

Skype: salon_emprendedor
salon.emprendedor.br
salonemprendedor.sp
redsalonemprendedor


Nenhum comentário:

Postar um comentário