sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Noticias Instalação

"Noticias para Empreender"

"Noticias Instalação" de Fabricas a "Empreendedores";
02 Fábricas a ser instaladas na cidade de Guarabira - Paraíba.

Fabrica de Polpas de Frutas e Produtos Chips (fabrica 2X1) .

Está semana será preparado o despacho para a "Paraíba" de 02 fabricas pelo Salon Emprendedor e destinadas ao empreendedor de Guarabira Adilson.

O empreendimento conta com uma versão denominada 2X1, modalidade que foi resultante da “visita técnica” feita à região pelos nossos consultores de atendimento e de implantação para determinar a melhor adequação do projeto ás expectativas do cliente e à potencialidade da região de instalação, bem como análises das oportunidades de oferta e demanda local,  com isto, visando a lucratividade e posicionamento da nova fabrica a ser implementada.

As fabricas são: Processamento e fabricação de Polpas de frutas 100% naturais, sem conservantes nem pasteurização das mesmas, já que isto altera o sabor natural, e características físico-químicas do produto, a pasteurização é substituída por outra técnica, que não altera o sabor nem o aroma natural da polpa e o suco resultante do produto final.

A segunda Unidade é fabrica de Batatas chips e outros complementos como: banana chips, mandioca, inhame, amendoim, castanha de caju, esta ultima numa parceria com micro produtores locais.

As unidades serão instaladas e entregue funcionando, na modalidade de “chave em mãos”, um consultor designado fará o treinamento aos colaboradores do empreendedor, fazendo sua instalação, e todos os testes de produção necessários, para seu primeiro volumem estocável de produtos armazenados, em seus respectivos embalagens finais para a sua venda e comercialização ao mercado. 
  
Informamos aos empreendedores interessados em ser representantes ou distribuidores de estes produtos, entrarem em contato com o Salon Emprendedor para maiores informações. 

Uma oportunidade de fazer ou se iniciar no ramo agro alimentar com todo o suporte necessário e aproveitando a consultoria de apoio do Salon Emprendedor ao nosso cliente que se estende após a entrega e instalação da fabrica.

Desejamos ao nosso cliente e amigo Adilson, sua família e sua equipe, todos os êxitos que precisa para o sucesso do seu empreendimento, se depender de nós terá todo o apoio e orientação que precisar.

FELIZ ANO 2014  E BONS NEGOCIOS PARA NOSSOS AMIGOS E CLIENTES.  

PS.: Em breve postaremos fotos da instalação.


SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Ecuador-Chile-Venezuela
México-Colombia-Perú-Costa Rica-España
Sede Centro: São Paulo-Brasil.
Rua Vergueiro, 2087. 1° andar
Cep-5087-8810 SP Brasil.

Sede Litoral: São Paulo-Brasil
Av. Pdte. Kennedy, 4608, 2° andar
Cep-11702-480. SP Brasil.

Tel. 55-13-3029 0607*
Tel. 55-13-3302-8460*
Tel. 55-13-3029-8570

Tel. 55-11-2805-1262*
Tel. 55-11-5087-8868
            salonemprendedor.br@gmail.com
            salonemprendedor.sp@gmail.com

Skype: salon_emprendedor
          salon.emprendedor.br
          salonemprendedor.litoral
           salonemprendedor_pg

Nenhum comentário:

Postar um comentário