terça-feira, 25 de setembro de 2012

FABRICA DE CAFÉ

Pequena Fábrica Tostadora de Café

OFERTA P/IMPLANTAÇÃO DE PLANTAS PROCESSADORAS E TORRADORA DE CAFÉ.



Máquinas e Equipamentos p/Processar Café Torrado e Moído.

Unidades Completas. Com Plantas de 260 a 900/1000 Kg por dia.

OBS: Opções com maior produção superior apenas sobre consulta.

O Salon Emprendedor coloca a disposição oferta para instalação: PLANTAS COMPLETAS para PROCESSAR CAFÉ TORRADO. Incluindo os processos e fórmulas técnicas, com equipamentos industriais apropriados para micro indústrias torradoras.

• TORRADOR DE CAFÉ MOD. ESTÁNDAR: Com uma capacidade de 15/20/3045 kg por Bath ou carga, conforme planta torradora selecionada, com um tempo médio de tostado de 20 min. com ciclo de 20/30 min. Uma produção diária a partir de 240/250 kg por dia. Equipado com Termômetro 0 a 300º graus. Queimador a gás com distribuição homogênea de chama, construído com isolamento térmico de alta capacidade para retenção do calor. Sistema completo de extrair gases e partículas. Funcionamento: a gás (GLP). Potencia: 0.25 cv

• RESFRIADOR DE CAFÉ MOD. ESTANDARD:
Capacidade de 15 kg por carga, com um tempo médio para o esfriamento, que é de 01/03 minutos. Equipado com um Sistema completo de extração de gases e películas
residuais. O Sistema de esfriamento e feito através de ar frio e acionado por paletas giratórias. Potencia total: 0.50 cv.

• COLETOR DE PELÍCULAS MOD. ESTANDAR: 
Unidade com Sistema para a retenção das películas e partículas provenientes do tostado de café. Método denominado “ciclone” é fabricado em aço carbono.

• PAINEL DE COMANDO E CONTROL DE TORREFAÇÃO: Botões para conexão e desconexão dos sistemas e motores da unidade. Um Indicador digital de temperatura para o tostado e um Sensor de captação de temperatura dos grãos de café. Emissão de sinal sonoro assim que alcançada a temperatura desejada. Válvula para fechar automaticamente o sistema de gás, em caso de falta de energia. Inclui funções p/ auxiliar o operador no funcionamento da Planta de torrefação.

• BALANÇA DIGITAL DE PLATAFORMA: Equipamento para pesagem e recepção do café verde em sacos, a ser processados e tostados. Para o controle de rendimentos e pesagem de produto acabado para logo ser empacotado, bem como as cargas com café fracionadas para despacho. Unidade de pesagem de 50/100 gramas a 150/200/350 kg. Adequada para as tarefas da fábrica.

• SELADORA DE BOLSAS PLÁSTICAS: Com selagem por indução e calor elétrico, equipada com temporizador e controle de temperatura de selagem, conforme o espesor (o micrones) do polietileno o polipropileno, utilizado para empacotamento do café e seu fracionamento em tamanhos e pesos, conforme mercado alvo de consumo final.

• BALANÇA ELÉCTRICA DIGITAL:
Essencial para as operações de controle de rendimentos, produtos empacotados e fracionados que sairão ao mercado, necessária para a pesagem de controle e verificação de pesos de café empacotado que sairá ao mercado.


Veja na II parte de Post mais informações para implementação do seu negócio, resumo de itens necessários, termos e condições de pagamento no link:
http://salonemprendedor-mgblogspotcom.blogspot.com.br/2012/09/unidade-completa-fabrica-de-cafe.html

S A L O N E M P R E N D E D O R

Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador - Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil


Tel: 55-13-3029-8570
Tel: 55-13-3302-8460
Tel. 55-13-9735-2597

MSN: salonemprendedor.litoral@gmail.com
Skype: Salon Emprendedor.Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário